Pesquisar
Close this search box.

Mudança de lojas Extra para Assaí podem gerar até 1,2 mil empregos no Ceará

Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista oficializou a conversão de três lojas Extra no Ceará. A empresa adquiriu 70% das lojas da marca pertencente ao Grupo Pão de Açúcar (GPA) no país, em outubro do ano passado. O Assaí vai reformar as unidades, todas localizadas em Fortaleza, para se transformarem em novas lojas do formato de atacarejo. A informação foi divulgada no site Diário do Nordeste.

Confira os endereços:
Extra Parangaba: Av. Senador Távora, 44
Extra Montese: Av. Dos Expedicionários, 4444
Extra Mister Hull: Av. Mister Hull, 4300

No total, serão até 70 lojas Extra Hiper em todo o Brasil, e o processo de conversão se dará em dois blocos: o primeiro (com até 40 unidades) em 2022, e as demais, em 2023.

Segundo o Assaí, as unidades da marca geram cerca de 50% a mais de empregos que as lojas Extra. Dessa forma, a operação das novas lojas irá demandar a contratação de 350 profissionais e de outros 70 no processo de reforma, totalizando cerca de 420 vagas diretas e indiretas por loja.

O Assaí também garantiu que os funcionários do Extra, se manifestarem interesse, serão priorizados nos processos seletivos das novas lojas. Ainda não há data para a contratação iniciar.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado