Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Novo Marco das Fintechs do Brasil e seu Impacto no Mercado Financeiro

(Foto: Liza Summer/Pexels)

Com o objetivo de fornecer informações sobre as atuais mudanças no mercado brasileiro de fintechs, a Brazil-Florida Business Council Inc., organização civil voltada à promoção de negócios bilaterais entre Brasil e EUA, localizada em Tampa, na Flórida (EUA), apresentará uma webinar sobre o assunto.

Com organização do Comitê de Inovação e Tecnologia, o evento intitulado “Brazil’s Fintech New Framework and Its Imapct on the Financial Market” (Novo Marco das Fintechs do Brasil e seu Impacto no Mercado Financeiro) acontece no dia 13 de abril, com transmissão via Zoom. O conteúdo será apresentado em inglês, com tradução simultânea em português. O horário é 17h (horário da Costa Oeste). Por conta do fuso horário, no Brasil, começará às 18h.

O encontro acontece após a divulgação pelo Banco Central do Brasil (BCB), em 11 de março, de um novo conjunto de regulamentos para as fintechs, sendo esta a primeira atualização das regras referentes ao tema em nove anos. O objetivo das medidas é estimular a competição neste mercado e controlar as estruturas de negócios mais arriscadas.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Para abordar o assunto, estarão presentes nos painel especialistas do setor, como Ricardo Moura Franco, chefe do Departamento de Regulação Prudencial e Cambial do BC e Bruno Balduccini, Sócio do Pinheiro Neto Advogados.

Serviço

Os interessados devem fazer a inscrição gratuita antecipadamente. Para isso, é necessário enviar um e-mail para: [email protected]. Assim, receberão mais detalhes de acesso.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado