Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Feirão negocia dívidas com até 99% de desconto 

imagem: divulgação

Segundo levantamento realizado pela Confederação Nacional do Comércio (CNC) 76,6% dos brasileiros estão endividados, sendo que 27% estão com dívidas atrasadas.

A QueroQuitar, fintech especializada em negociações de dívidas, está fazendo um mutirão que vai até 10 de abril, conforme divulgou o site Valor Investe. A ação tem o objetivo de ajudar os brasileiros a limpar o nome. Os descontos do Feirão QueroQuitar podem chegar até 99% para clientes que têm dívidas com os parceiros da fintech, entre eles: Santander, BMG, BV, Pan, Original, Credz, Zema, Avenida, Vivo,Tricard, Agibank, entre outros.

Todo o processo é feito pela internet, através do site da fintech. O cadastro é gratuito e o cliente não paga nada no processo. As empresas parceiras já disponibilizam na plataforma as negociações que os devedores podem encontrar.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Negociações pagas à vista tem um desconto maior, então quem tiver condições para quitar o débito de uma vez, receberá um acordo melhor.

Não é necessário nenhum conhecimento prévio para a negociação, os menus com opções de acordos ficam disponíveis aos credores e não há valor máximo ou mínimo para negociar as dívidas. Algumas empresas ainda disponibilizam um simulador para que o devedor possa analisar qual é o melhor desconto e as parcelas que cabem em seu bolso.

Para consultar as dívidas disponíveis para negociação, tanto para pessoa física quanto jurídica, basta acessar o site.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado