CEO do Economic News visita empresa de comunicação em São Paulo

Foto: Divulgação

Jackson Pereira Jr., diretor do Economic News Brasil, esteve em São Paulo nesta semana. Um dos seus compromissos da agenda foi a visita realizada na Race Comunicação, agência parceira do portal. Jackson foi recebido por Rogério Artoni, CEO da empresa, e pelo jornalista Ricardo Coslove (foto).

A conversa teve como pauta o projeto e os diferenciais da startup do Economic News Brasil, único veículo de comunicação do Ceará e do nordeste com sua linha editorial. “Falamos sobre produção de conteúdos de valor, gestão empresarial, importância do apoio aos negócios e a missão de contribuir para o ecossistema do empreendedorismo brasileiro. Nosso leitor não é quantitativo é qualitativo. Nosso leitor é quem busca empreender, ter uma melhor gestão, carreira profissional de sucesso, inovar e investir. É quem busca se manter sempre atualizado sobre o mundo dos negócios. O cotidiano trivial passa longe dos nosso conteúdos”, explica Jackson.

Parceira

A Race Comunicação é uma agência de comunicação corporativa multidisciplinar, focada na construção e reforço de reputação, por meio de estratégias de relacionamento e engajamento. Fundada em 1999, atende organizações de todos os portes e segmentos, com versatilidade e flexibilidade, adaptando-se às necessidades de seus parceiros, sempre com foco em resultados concretos. A agência conta com escritórios em São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro e uma equipe altamente qualificada de jornalistas, relações-públicas e publicitários.

A Race Comunicação é associada da Aberje e Abracom e está entre as 20 maiores agências de comunicação corporativa do Brasil, segundo o Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa 2019.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado