CREFITO 6 inaugura nova segunda sub-sede no interior do Ceará

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª Região (CREFITO-6/CE) inaugurou, no último sábado, dia 26, sua segunda sub-sede, no Cariri. A unidade está localizada na Rua Catulo da Paixão número 175, sala 308, triângulo Crajubar, no edifício Pátio Cariri Corporate.

Ricardo Lotif Araújo, presidente do Crefito 6 – Ceará

“Tudo isso é fruto de toda a determinação e de anos de economia, planejamento e coragem de conselheiros, funcionários e assessores e da doação do recursos pelo plenário do conselho Federal, nosso COFFITO, na pessoa do seu presidente Roberto Cepeda. Agradeço a nobreza de tratar a todos os conselhos do Brasil de forma igual e, por resolução, conceder aos que não tinham nem pendências, nem débitos e sim, méritos, de receber tais recursos”, afirma Ricardo Lotif Araújo, Presidente do Conselho.

A nova sub-sede visa a impactar diretamente na qualidade da fiscalização e dos serviços prestados à população de mais de 26 municípios e quase mil profissionais, entre terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado