Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Nubank lança simulador de compras no App

Há um ano e meio no México, o Nubank já atingiu 2,1 milhões de clientes. Essa quantidade equivale a 2,2% da população adulta do país (Foto: Divulgação)

O Nubank, buscando aprimorar a experiência de seus usuários, lançou uma nova ferramenta em seu aplicativo: o simulador de compras. Revelado pelo Seu Crédito Digital, essa funcionalidade visa oferecer aos clientes uma visão clara e detalhada sobre o parcelamento de compras à vista, incluindo informações sobre número de parcelas, juros aplicados e o custo total com acréscimos.

Parcelamento Facilitado no App

Com esta nova ferramenta, o Nubank permite que seus usuários efetuem o parcelamento de suas compras à vista em até 12 vezes, com um valor mínimo de R$ 20 por parcela. A primeira cobrança ocorre na fatura corrente, trazendo facilidade e flexibilidade para quem busca gerenciar seus gastos mensais. Esta funcionalidade é particularmente útil para compras em lojas que tradicionalmente exigem pagamento à vista.

Como Utilizar o Simulador de Compras

Para usufruir do simulador de compras do Nubank, siga estes passos simples:

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
  1. Acesse a seção “Cartão de Crédito” na tela inicial do app do Nubank.
  2. Escolha “Parcelar compras”.
  3. Clique em “Simule o parcelamento das suas compras antes mesmo de passar o cartão”.
  4. Insira o valor da transação e o número de parcelas desejado.
  5. Analise as informações fornecidas, incluindo quantidade de parcelas, juros, IOF e o valor total.

Benefícios do Simulador

O simulador de compras específicas do Nubank complementa a funcionalidade de parcelamento, dando ao usuário controle total sobre suas decisões financeiras. Com a possibilidade de verificar antecipadamente as condições de parcelamento, os clientes podem tomar decisões mais informadas, evitando surpresas na fatura.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado