Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Evento exclusivo reúne grupo de empresários com faturamento de 1,8 bilhão de reais em São Paulo

Caito Maia, fundador Chilli Beans participa do evento Obsessão em Negócios. Foto: Divulgação

Quarenta empresários de alto nível executivo participam do Obsessão em Negócios, em São Paulo, 30 de março a 2 de abril, no hotel Radisson Blue. Este evento exclusivo foi criado pela Capital Upgrade, empresa sócia do Grupo PWR que é especialista em gestão e desenvolvimento corporativo. O Mastermind Obsessão em Negócios atua na potencialização de resultados dos participantes e é responsável por até 30% do crescimento anual de suas respectivas empresas.

Uma característica marcante do Obsessão em Negócios é o seu formato com trocas de experiências, workshops especiais e encontros com experts. Entre os grandes nomes que já interagiram com os integrantes do Obsessão em Negócios temos: Caio Carneiro, Fernanda Venturini, João Kepler, Tiago Mitraud, Fabrício Garcia, Hélio Beltrão, Geraldo Rufino e Henry Maksoud.

Para esta edição, o evento conta com a participação do empreendedor:  Caito Maia, Fundador da Chilli Beans, a marca líder de óculos no mercado brasileiro, com lojas em diversos países, faturando mais de    R$ 500 milhões por ano e gerando mais de 3.500 empregos. Atualmente, a Chilli Beans de Caito tem no mercado 804 franqueadas e faturamento anual de cerca de R$ 700 milhões. Ele também é um dos jurados do programa Shark Tank Brasil.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Além da troca com Caito Maia, os empresários vão fazer uma visita técnica à Treecorp Real Estate, um dos maiores fundos de investimento imobiliário do país. A programação também inclui os MOMENTOS ON, onde os executivos apresentam um problema ou uma oportunidade real para que todo o grupo possa colaborar com suas expertises e experiências. Um evento completo para essa seleção de empresários presentes nos mais variados segmentos da economia: Construção Civil, Abastecimento de Combustível, Saúde, Indústria, Advocacia, Educação, Confecção, Varejo, Tecnologia, Agronegócio e Logística – que juntos empregam mais de 2.300 colaboradores e faturam mais de 1,8 bilhão de reais.

Mais sobre o Grupo PWR:

Desde a sua criação o grupo PWR, especialista em gestão e desenvolvimento, registra um histórico de conquistas: atua em seis países, além de 25 estados brasileiros; sede em Fortaleza e em São Paulo; vagas de cursos, programas e mentorias esgotadas; opera em mais de 60 setores da economia; quadro com 86 consultores; responsáveis por um aumento médio do faturamento dos seus clientes que aderem aos seus programas – essa é a realidade do Grupo PWR.

Serviço:

Obsessão em Negócios

30 de março a 2 de abril de 2022

Local: Hotel Radissson Blue – São Paulo

https://eventos.capitalupgrade.com.br/

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado