Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Corredores Digitais realiza workshop de pitch gratuito

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (30), o Corredores Digitais recebe Ivy Cristiny, “Mentora do Ano” pelo Startup Awards 2021, para realizar um workshop de Pitch, pensado para as startups que desejam melhorar suas performances na hora de apresentar um projeto, solução, produto ou serviço. O evento é gratuito e acontece por meio de transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Corredores Digitais, a partir das 19h.

O pitch é uma apresentação com informações essenciais e diferenciadas do projeto, focada em despertar o interesse da outra parte pelo negócio, como investidor ou cliente, por exemplo. O objetivo do Corredores Digitais com o evento é capacitar cada vez mais os projetos envolvidos no programa para que se tornem grandes startups.

De acordo com Ivy Cristiny, o pitch tem como objetivo provar que o seu negócio é realmente bom. “Quando você estrutura uma boa oratória, um bom discurso e tem um material visual complementar bacana, as chances de o cliente querer saber mais sobre a empresa são muito maiores. Então, o pitch é a oportunidade de fazer com que as outras pessoas acreditem no sonho que estão apresentando“, explica.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

“No workshop, vamos trabalhar metodologias de pitch com pontos mais importantes da apresentação, dicas de design de como montar um material visual complementar ao discurso e também algumas dicas assertivas de oratória para ter bons resultados quando estiver apresentando”, complementa Ivy.

SERVIÇO
Workshop de Pitch – Corredores Digitais
Data: 30 de março, quarta-feira
Horário: 19h
Onde: Transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube do Corredores Digitais: youtube.com/c/ProgramaCorredoresDigitais

Fonte: Programa Corredores Digitais

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado