A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza na próxima segunda-feira, 28 de março, a partir das 15h, entrevista coletiva de imprensa, em formato virtual, sobre os resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2021.
Na sétima edição da pesquisa, que apresenta dados segmentados por Unidade da Federação, foram entrevistados mais de 80 mil consumidores dos serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga fixa e TV por assinatura.
Na pesquisa realizada entre os meses de julho e novembro, a Anatel estreou um novo modelo de questionário, por meio do qual os consumidores entrevistados puderam avaliar sua satisfação geral com a prestação dos serviços, a qualidade do atendimento da prestadora, as informações a respeito do serviço contratado, o funcionamento e a cobrança ou recarga.
Serviço
Entrevista coletiva virtual para divulgação dos resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2021
Data: segunda-feira, 28 de março de 2022
Horário: 15h
Local On-line: Youtube do órgão