Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Novidades: IPANEMA inicia 2022 com muita comunicação

Após lançar no mercado seu novo posicionamento de operação, através de uma metodologia própria de trabalho baseada no GROWTH HACKING, a Ipanema Comunicação já colhe bons frutos dessa nova etapa com a chegada de 02 novos clientes expandindo sua carteira.

Em Fevereiro, a IPA se tornou a nova parceira estratégica de comunicação e vendas da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará – CAACE e do sólido Grupo SL, com as contas das marcas Damezza e Puríssima.

“Nós entendemos que as mudanças são necessárias, não podemos fazer os planejamentos como fazíamos antes. Apresentamos a todos os nossos clientes nosso novo posicionamento e aos clientes recém-chegados que estão acreditando junto conosco nesse modelo de negócio”, disse a diretora da IPA, Juliana Saraiva, sobre os desafios do novo momento.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A Executiva de Negócios dos novos clientes, Josyanna Pinheiro, também destacou o momento e o início da operação com o Grupo SL: “Atender a CAACE está sendo para mim uma experiência incrível, além de ser uma área rica em informações, o fato de termos gente do nosso time na própria empresa, recolhendo os detalhes do dia a dia, faz estarmos sempre atentos à todas as informações e com notícias sempre quentinhas. E sobre o Grupo SL, fiquei encantada desde a primeira reunião com o novo cliente, seu propósito e também por já termos construído o planejamento utilizando a nossa nova metodologia… Acredito que tenha dado match total da IPA com a empresa. Temos muito a desenvolver para todas as marcas que atuamos e espero irmos longe nessas parcerias!”

Feedback

Os novos clientes já sentem o reflexo da nova metodologia da Ipanema literalmente prática, pois é uma visão que o mercado não costuma ter, como disse o Industrial Pedro Sales, Diretor Comercial do Grupo SL: “Esse movimento que a Ipanema fez para se tornar Growth & Sales mostra a preocupação com o cliente. E a gente, do lado do cliente, fica muito satisfeito em entender que existe essa mentalidade e essa cultura por trás. E que foi um dos pontos pelo qual eu busquei a parceria com a empresa. Esse DNA de Startup, de pensar, de testar rápido, de testar barato, foi uma coisa que para a nossa realidade de empresa casou muito bem. E é muito bacana estar nesse início, onde estamos praticamente começando de novo no mercado, poder contar com uma empresa que tem a pegada e o DNA muito parecidos com o que a gente quer trazer também.”

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado