Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Líder em satisfação de banda larga no Brasil

Foto: Divulgação

Inicialmente, a Brisanet começou sua jornada em Pereiro (CE) e, ao longo de 23 anos, se estabeleceu firmemente no mercado de telecomunicações. Oferecendo serviços variados como internet via fibra óptica, TV por assinatura, e telefonia fixa e móvel, a empresa expandiu para 131 cidades no Nordeste, atraindo mais de 883 mil assinantes com sua rede própria de fibra óptica.

Distinção no 5º Prêmio Canaltech

Posteriormente, no prestigiado 5º Prêmio Canaltech, a Brisanet se destacou significativamente, conquistando o título de Melhor Banda Larga Fixa. A premiação, que envolveu a escolha de júris técnico e popular em 46 categorias, evidenciou a qualidade dos serviços da Brisanet.

Reconhecimento pela Anatel

Além disso, a Brisanet também obteve reconhecimento pela Anatel. Em 2021, a empresa, sob a liderança de Roberto Nogueira, foi aclamada como Líder em Satisfação no Brasil, destacando-se em diversas avaliações estaduais.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Crescimento e Inovação

Por fim, em dezembro de 2021, a Anatel reconheceu a Brisanet como líder de banda larga fixa no Nordeste. Além disso, a empresa fez sua estreia na Bolsa de Valores do Brasil em julho de 2021. No leilão de 5G da Anatel, a Brisanet adquiriu lotes regionais de espectro de 3,5 GHz e 2,3 GHz, consolidando sua posição no avanço da tecnologia 5G no Nordeste e Centro-Oeste.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado