2W Energia elege João Bezerra Leite para comandar o comitê de Novos Negócios

O investimento em inovação é uma das principais características das empresas do mercado de energia livre nos países do mundo que o setor já foi liberalizado. Para reforçar seu time, a 2W Energia anunciou nesta semana que o executivo João Bezerra Leite irá coordenar o comitê de Novos Negócios, Inovação e Tecnologia da companhia. O objetivo da mudança é reforçar o desenvolvimento e a oferta de soluções diferenciadas para o mercado, preparando para a liberalização do setor que deve ocorrer em breve no Brasil.

Perfil

João Bezerra Leite é investidor de fintech e influenciador de diversidade e inclusão (“D&I”). O executivo possui mais de 35 anos de experiência em setores de tecnologia e pagamentos bancários, com importante participação no banco Itaú Unibanco, onde chegou a Diretor de Tecnologia.

É graduado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Mauá de Tecnologia e realizou cursos de extensão pela Columbia Business School, Wharton, Swiss Finance Institute, Instituto de Ensino e Pesquisa – Insper, Fundação Getúlio Vargas-FGV e Singularity University.

“Estamos muito satisfeitos com a chegada de João Bezerra Leite à 2W Energia trazendo a experiência de um dos setores em que mais se investe em tecnologia no Brasil. Temos certeza de que sua participação vai trazer ainda mais dinamismo e disrupção aos nossos negócios”, afirma Cláudio Ribeiro, CEO da 2W Energia.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado