Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

BScash e Pague Menos comunicam ao mercado parceria de serviço

No registro: Deusmar Queirós, economista Zeina Latif, Ana e Beto Studart (Foto: Divulgação)

A Bscash fechou parceria de negócios com a Pague Menos. Através da mesma, os clientes da BScash terão descontos em medicamentos e em testes de covid em todas as mais de 1.200 farmácias da rede, espalhadas pelo país.

A BScash é uma plataforma de gestão de pagamentos moderna, que nasce com o propósito de promover benefícios reais para empresas e seus colaboradores, agregando todos os valores que a sólida marca BSPAR conquistou ao longo do tempo.

“A empresa surge com a perspectiva de oferecer aos usuários da plataforma, a popularização do atendimento financeiro, sem esquecer o papel de prestação de serviço que as empresas modernas devem ter hoje”, comentou a CEO da BScash, a executiva Rafaela Mota.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Nesse sentido, ela ressalta que as duas empresas estão essencialmente voltadas a oferecer comodidade e o cuidado que cada cliente precisa.

A BScash foi apresentada recentemente como a mais nova empresa do grupo BSPAR. O encontro contou com a presença da economista Zeina Latif, uma das mulheres mais influentes do mercado financeiro.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado