Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Ricardo Cavalcante será agraciado com a Medalha da Abolição

A honraria representa o reconhecimento dos esforços do gestor da FIEC em prol do combate a pandemia. Foto FIEC

Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), será agraciado, no dia 25 de março, com a honraria concedida pelo Governo do Estado do Ceará, a Medalha da Abolição, que esse ano celebra as edição dos anos de 2020, 2021 e 2022. A solenidade acontecerá no Palácio da Abolição.

O anúncio foi realizado pelo governador Camilo Santana, nesta terça-feira, 8, durante live. A honraria representa o reconhecimento dos esforços do gestor da FIEC em prol do combate a pandemia, possibilitando salvaguardar milhares de vida de cearenses, através de trabalho de assistência social, além do belo trabalho desenvolvido frente a FIEC para o fortalecimento industrial do estado.

“Fico muito honrado em receber a Medalha da Abolição. Graças ao trabalho desempenhando, conseguimos salvar milhares de vidas, nossa economia e indústria se mantiveram firmes e, hoje, temos apresentando crescimentos acima da média nacional. Isso é o resultado de um trabalho bem realizado e em união, entre a FIEC e o Governo do Estado, que temos dado continuidade em prol da nossa sociedade”, disse o gestor, agradecendo diretamente o Governador Camilo Santana.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A Medalha da Abolição, instituída em 1963, reconhece o trabalho relevante de brasileiros para o Estado do Ceará ou para o Brasil. A escolha é feita por uma comissão, instituída em um decreto e entregue pessoalmente pelo chefe do Executivo cearense.

Grandes autoridades e personalidades do estado já receberam a comenda, entre elas o Industrial José Dias Macedo, o Senador Tasso Jereissati, o cantor e compositor Raimundo Fagner, a Jornalista Adísia Sá, o ator e humorista Chico Anysio, o empresário Airton José Vidal Queiroz, o artista Plástico Sérvulo Esmeraldo, o arquiteto e compositor Fausto Nilo Costa, o ex- Governador Ciro Ferreira Gomes, entre diversos outros.

Recebem a comenda Socorro França (2020), Secretária de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos humanos (SPS); Expedito Celeiro (2020), Mestre da Cultura e Artista; Tom Cavalcante (2020), humorista; Capacete Elmo (2021); Nailde Pinheiro (2021), Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará; Preto Zezé (2021), Presidente da CUFA; Amandinha, Jogadora de Futebol de Salão (2022); Ex-Governador e Senador Cid Ferreira Gomes (2022); e Ricardo Cavalcante (2022).

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado