Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

BSPAR desenvolve programa BS Conecta para compartilhamento de conteúdos técnicos

A BSPAR Incorporações iniciou o programa BS Conecta
O programa vai tratar de temas como indicadores de projetos e de estrutura, acessibilidade, inovações e tendências do mercado imobiliário, selo verde, entre outros.

A BSPAR Incorporações iniciou nesta quinta-feira (23/2), com palestra de André Quinderé, da Aval Engenharia, o programa BS Conecta. Iniciativa da área de Projetos e RH da empresa, o BS Conecta visa o desenvolvimento e compartilhamento de conteúdos entre as áreas técnicas da companhia.

Executivos da BSPAR com o palestrante.

A ideia, que surgiu com o propósito de reunir fornecedores, parceiros e os setores de engenharia, projetos, suprimentos, legalização e RH, visa ampliar conhecimentos e possibilidades de inovação e simplificação de processos na operação da empresa.

Com um encontro programado a cada mês até o final do ano, o programa vai tratar de temas como indicadores de projetos e de estrutura, acessibilidade, tecnologia e tendências do mercado imobiliário, selo verde, entre outros. A cada encontro um especialista convidado irá expor os temas em pauta. Ainda como parte da metodologia da BS Conecta, acontecerão visitas técnicas nos empreendimentos em execução de obra.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

BScash

No último dia 15/2, o empresário Beto Studart apresentou ao mercado a BScash, a mais nova empresa do sólido grupo BSPAR.

A fintech iniciou sua operação com foco na pessoa física, oferecendo menos burocracia e taxas de juros reduzidas, entre outros benefícios e atrativos. A CEO da nova empresa é a executiva Rafaela Mota.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado