Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Judiciário Cearense empossou novos servidores nesta terça-feira

Os novos servidores foram aprovados em concurso público realizado em 2019

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) empossou nesta terça-feira, 22, 74 novos servidores, dos quais 34 ficarão lotados na Capital e 40 no Interior do Estado. A solenidade de posse ocorreu na nesta manhã, no auditório Floriano Benevides, no Fórum Clóvis Beviláqua, respeitando os protocolos de segurança sanitária.

O evento foi conduzido pela presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e teve transmissão ao vivo pelo canal oficial do Tribunal no Youtube. Após a solenidade, os empossados assistiram um vídeo institucional sobre o Poder Judiciário estadual.

Após a posse, o próximo passo dos servidores é a iniciação ao curso de formação, que seguirá até o dia 4 de março, totalizando mais de 100 horas/aula. Os novos servidores foram aprovados em concurso público realizado em 2019, para provimento de cargos efetivos de Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O resultado foi homologado em sessão realizada em sessão do Pleno de 30 de janeiro de 2020 e publicado no edital nº 01/2021. Com a convocação, o TJCE soma, no total, 167 Técnicos Judiciários nomeados a partir de 2021, nas áreas Judiciária e Administrativa.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado