Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Empresa cearense atendida pelo CIN expõe na maior feira do setor de alimentos e bebidas do Oriente Médio

Objetivando ampliar a comercialização de produtos no exterior, a Polpas Frute participa pela primeira vez da Gulfood 2022, a maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio.

A empresa associada ao Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), já participou de várias ações de comércio exterior promovidas pelo Centro Internacional de Negócios (CIN) da FIEC. Em 2021, mesmo em meio à pandemia de Covid-19, a Polpas Frute investiu no objetivo de exportar seus produtos e teve todo apoio dos especialistas do CIN.

“Esse treinamento no CIN foi de extrema importância para nós da Polpas Frute, pois nos deu a verdadeira dimensão do mercado internacional e que não era tão distante para nós a exportação dos nossos produtos”, disse Luiz Almeida, Diretor de Comércio internacional da empresa.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Apoio

O Centro Internacional de Negócios (CIN) é o setor da FIEC que tem como missão promover a internacionalização das empresas cearenses, oferecendo soluções e serviços para facilitar a atuação das empresas no mercado externo. Referência em comércio exterior no Ceará, o CIN fomenta a geração de negócios internacionais, contribuindo para o desenvolvimento econômico do estado, por meio de parcerias com instituições públicas e privadas.

A edição 2022 da Gulfood, maior feira do setor de alimentos e bebidas do Oriente Médio, teve início no dia 13/02, e vai até 17/02, em Dubai, Emirados Árabes Unidos. No total, 114 empresas brasileiras participam do evento.

Sobre a Polpas Frute

Os trabalhos na fábrica começaram com o processamento da polpa da acerola. Hoje, a Polpas Frute processa 18 tipos de frutas e tem uma capacidade de produção de até 15 toneladas por dia. Para isso, conta com equipamentos de última geração, câmaras refrigeradas, túneis de congelamento e uma frota de veículos para pronta entrega.

Conheça os serviços do CIN no site AQUI.

Fonte: Assessoria Sistema Fiec

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado