Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Liquidações de Verão: Descontos serão de até 70%, diz ALSHOP

Foto: Demian Smit/Pexels

Como todos os anos, as promoções de verão chegaram com tudo nos shoppings do Brasil. Após a passagem das festas de final de ano, os empreendimentos renovam estoques e, sem perspectiva de restrições, apostam em novos produtos e promoções para atrair os consumidores.

Segundo informações levantadas pela ALSHOP (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) esse movimento tem sido muito importante para os lojistas, ainda mais depois de um período onde todos sofreram com o impacto da COVID-19. “Os centros de compras têm mantido os protocolos exigidos pelas autoridades, desde o começo da pandemia, e são lugares confiáveis para circular e fazer compras. As lojas estão oferecendo oportunidades para os consumidores aproveitarem a variedade de produtos em ofertas que podem atingir até 70% de desconto, segundo uma sondagem feita com nossos associados”, relata, Luis Augusto Ildefonso, diretor institucional da ALSHOP.

Entretenimento

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Além de aproveitar as liquidações de verão, os centros de compra oferecem atividades para todas as idades e públicos. O Shopping D, localizado na zona norte de São Paulo, traz diversas opções de diversão para o público, como o Esquadrão Airsoft, Rally Kids, Espaço do Magic Games, além da Candy Park e o T-Rex Park com 19 atrações da Era Jurássica para divertir a criançada.

Na Zona Leste da cidade de São Paulo, o Shopping Aricanduva, traz a mostra internacional inédita ‘Viagem Ancestral’, uma exposição interativa que mostra a evolução do ser humano, e está disponível até 13 de fevereiro.

Já o Uberlândia Shopping, situado na cidade de Uberlândia em Minas Gerais, os visitantes poderão contar com uma exposição Internacional de Dragões, que promete mexer com o imaginário de adultos e crianças. A mostra inédita fica disponível até o dia 20 de fevereiro.

“Para os consumidores, será um período de bons descontos, além de atividades inclusivas trazendo muito conhecimento e diversão para o público. Vale lembrar que os saldões dependem do estoque de cada loja, e esses descontos variam de acordo com cada artigo, mas a nossa expectativa é de um bom movimento”, finaliza, Luis Augusto.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado