Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Parceria entre Nubank e Remessa Online oferece 50% de desconto em transferências internacionais

Para poder enviar dinheiro para o exterior por essa função, é preciso criar uma conta na Remessa Online.

Desde 26 de julho de 2021, clientes do Nubank podem contar com a Remessa Online na hora de realizar transferências internacionais. Quem tem conta do banco terá direito a um custo menor em todas as transferências que fizerem a partir do app. Atualmente, o desconto é de 15% por remessa.

No entanto, foi anunciado nessa segunda-feira, 24, que até o da 28 de janeiro, os clientes poderão ter desconto de até 50% no custo da operação. O banco digital informou que o aumento do câmbio tem causado muito impacto nas transações feitas no exterior. “Com esse desconto, a ideia é dar uma mãozinha e aliviar um pouco o orçamento dos clientes neste início de ano”, informou o banco.

A promoção se estende a novos clientes da Remessa Online e também a todos os clientes do Nubank que fizerem transferências internacionais neste período. Clientes Nubank devem começar a operação a partir do app Nubank para garantir o desconto, que é aplicado automaticamente e é válido tanto para operações de envio como para operações de recebimento de dinheiro do exterior.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

“Além do desconto na taxa administrativa da Remessa Online, clientes Nu têm a comodidade de iniciar o processo dentro do app, organizando a vida financeira em um único lugar. Para poder enviar dinheiro para o exterior por essa função, é preciso criar uma conta na Remessa Online. Esse processo também pode ser feito iniciando a transferência pelo app Nubank”, conclui o banco digital.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado