Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Pardal Sorvetes registra crescimento de 79% em plataforma própria de delivery

O delivery da empresa conta com todas as linhas de produtos da marca e está disponível para a Capital e Região Metropolitana (Eusébio e Aquiraz).

Presente atualmente no Ceará e Rio Grande do Norte, a Pardal Sorvetes finalizou o ano de 2021 celebrando sucesso nas vendas. De acordo com o balanço divulgado pela empresa, foi registrado um aumento no faturamento de 79,06% no que diz respeito às vendas de janeiro a dezembro na plataforma própria de delivery.

Esse percentual equivale a 28.134 pedidos. Ou seja, um crescimento de 77,24% quando comparado ao ano de 2020, em que a Pardal realizou 15.873 pedidos. Entre os principais fatores da alta, estão o investimento em novas ferramentas, ações e lançamentos da marca.

O delivery da empresa conta com todas as linhas de produtos da marca e está disponível para a Capital e Região Metropolitana (Eusébio e Aquiraz). O aplicativo também disponibiliza descontos e promoções exclusivas, com a possibilidade de realizar compras que também podem ser retiradas em uma das lojas físicas da Pardal. Além do aplicativo próprio, a Pardal está presente no iFood, Rappi, UberEats e James.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

De acordo com o gerente de Marketing da Pardal, Erikson Nascimento, o aplicativo próprio é uma alternativa sólida que foi capaz de garantir uma nova maneira de faturamento para os distribuidores autorizados. “Ele surgiu durante a pandemia, no início de 2020, e foi primordial para manter a qualidade de entrega aos nossos clientes, uma vez que as demandas por delivery tiveram um aumento significativo. Essa adaptação foi mais que necessária”, destaca.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado