Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Parceria entre a Motorola e o Pubg Mobile leva o consumidor do game para as lojas

A ação contempla os modelos, moto g31, moto g71 5G, motorola edge 20 (lite, 20 e pro) moto g200, alguns dos modelos mais recentes da Motorola no Brasil. Foto de RODNAE Productions no Pexels

De olho no mercado gamer, a Motorola anunciou nesta quinta-feira, 20, a segunda fase de sua parceria com o jogo Pubg Mobile. A ação vai contar com conteúdos exclusivos e sorteios dentro do jogo com o objetivo de criar experiências que levem o consumidor do jogo para as lojas – e vice-versa. As empresas vão ainda sortear diariamente até o dia 20 de fevereiro um smartphone por dia dentro do jogo. Serão os modelos moto g31, moto g71 5G e moto g200 5G.

De setembro a outubro de 2021, a Motorola e o Pubg Mobile fecharam sua primeira parceria, na qual os jogadores puderam colecionar tokens exclusivos do evento com a Motorola para a troca de itens no jogo.

Dessa vez, além dos sorteios diários até o mês de fevereiro, quem visitar as Motostores – as lojas-conceito da Motorola – e comprar um celular, pagando mais R$1, ganha uma almofada em formato de Capa3, o icônico capacete de proteção de alta precisão do jogo.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A ação contempla os modelos, moto g31, moto g71 5G, motorola edge 20 (lite, 20 e pro) moto g200, alguns dos modelos mais recentes da Motorola no Brasil. Além disso, dentro do jogo, os participantes poderão realizar desafios e resgatar paraquedas das Motostores.

“Nossa parceria com a Pubg Mobile continuará com um mix de experiências. Queremos que os fãs dos jogos tenham a oportunidade de conhecer os produtos Motorola e que os moto lovers possam também conhecer o jogo. Essa é a proposta quando desenvolvemos ações que integram os mundos físico e digital”, afirma Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola no Brasil.

A parceria é um projeto desenvolvido com participação da Level Up Games, que atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil e da Agência Black Duck, especialista em comunicação e projetos para o mercado de games.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado