Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Quem é Emanuel Mota, presidente do CREA-CE

Quem é o presidente do crea
"A engenharia é a máquina motora de toda essa engrenagem que é a economia do país", diz Emanuel Mota.

O CREA está no imaginário de todo Engenheiro Civil desde o início da carreira. É um símbolo da atividade profissional e uma instituição brasileira que já se aproxima do seu aniversário de 100 anos de existência: portanto, com um legado de influência de todas as gerações de profissionais em atividade.

Vamos conhecer um pouco do que faz e como funciona o CREA a partir da visão do atual presidente do CREA-CE, Eng. Emanuel Mota – Empreendedor, Engenheiro civil e Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE).

Emanuel divide sua atuação entre a gestão de um dos maiores conselhos profissionais do país, projetos inovadores de Engenharia Civil e matrizes energéticas sustentáveis. Sempre conectado com as tendências em tecnologia, o gestor aplica seu conhecimento em todas as esferas que está presente. Desenvolve consultoria, palestras e modelos de negócio para aprimorar a Engenharia com sistemas, programas e gestão modernizada.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O engenheiro Emanuel Maia Mota destaca-se como um dos presidentes mais atuantes e admirados dos CREAS no país.

Confira entrevista à Roberto Farias, na TV Fortaleza:

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado