Move Ceará de Sobral é adiado em decorrência do agravamento da pandemia

De acordo com o comunicado, uma nova data para o Move Ceará - Macrorregião Sertão de Sobral será informada em breve.

O Move Ceará é um projeto que reúne um conjunto de iniciativas para criação de uma agenda colaborativa entre a TrendsCE, a Assembleia Legislativa, o Conselho de Altos Estudos, órgãos governamentais, Setor Industrial e agentes locais.

O evento vinha ocorrendo em várias cidades do estado. O último encontro, o primeiro do ano, ocorreu no último dia 11 de janeiro, no município do Crato. O próximo encontro ocorreria na próxima terça-feira, 18, em Sobral.

No entanto, de acordo com o comunicado oficial do evento, o encontro está suspenso, em razão do aumento dos casos de gripe por Influenza H3N2 e Covid-19 em todo o Estado. De acordo com o comunicado, uma nova data para o Move Ceará – Macrorregião Sertão de Sobral será informada em breve.

A iniciativa tem o objetivo de revisitar importantes planos de desenvolvimento econômico em execução no Ceará, promovendo a escuta ativa dos principais agentes estratégicos e atores do Estado a partir da realização de 14 encontros, um em cada macrorregião cearense.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado