Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Dica de Série: Succession – Negócios, Lealdade e Poder

Succession é uma premiada série hbo max

Como você imagina ser o processo de sucessão nas poderosas famílias empresárias: Fácil? Harmônica?

Succession é uma premiada série de TV norte-americana transmitida originalmente pela HBO. A história gira em torno da saga dos Roys, uma família americana de mídia global que não é apenas bilionária e poderosa, mas também magnificamente disfuncional. O conteúdo explora a lealdade da família, os negócios internacionais e os perigos do poder no século XXI.

A série traz Logan Roy, o poderoso e durão patriarca da família Roy e chefe de um conglomerado internacional de mídia controlado pela família; Kendall Roy, filho mais velho do segundo casamento de Logan, atualmente presidente de divisão na empresa familiar e o aparente herdeiro; Roman Roy, o filho franco e divertido de Logan e o irmão mais novo de Kendall, que ainda está no conselho de administração da empresa, mas já não trabalha lá; Shiv Roy, filha de Logan, que faz parte do conselho de administração, mas não trabalha na firma e persegue uma carreira na política.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Assistir

No Brasil, a série pode ser conferida pelo canal pago HBO ou através da plataforma de streaming HBO Max, que pode ser acessada através do seu smartphone.

Atores

No elenco estão, Brian Cox (Tróia), Jeremy Strong (A Grande Jogada), Kieran Culkin (Scott Pilgrim contra o Mundo), Sarah Snook (Jessabelle), Nicholas Braun (Como Ser Solteira), Matthew Macfadyen (Orgulho e Preconceito), Alan Ruck (Curtindo a Vida Adoidado), Hiam Abbass (Ramy) e J. Smith-Cameron (Rectify).

Confira Trailer:

Fonte: Wikipedia

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado