Pesquisar
Close this search box.

Senac Ceará oferta cursos em diversos segmentos para quem busca novas oportunidades

Com início ainda em janeiro, as inscrições estão abertas com turmas de beleza, gastronomia e outros .

O início do ano é sempre um ótimo momento para traçar novos planos, metas e objetivos a serem cumpridos. Não por acaso, um dos melhores investimentos a se fazer em 2022 é justamente na carreira profissional, seja para aqueles que desejam se especializar ou até mesmo quem quer apostar em uma nova área de atuação. Pensando nisso, o Senac oferece, a partir de janeiro, uma série de cursos de educação profissional.

Cursos

Para os profissionais do setor de Beleza, o Senac está com inscrições abertas para o curso de Design de Sobrancelhas e Embelezamento de Cílios, com início no dia 10/01. A ideia é proporcionar aos participantes conhecimentos e técnicas dessa especialidade, considerando o tipo de pele, simetria e equilíbrio das composições visuais, além do uso correto de materiais e produtos. Outro curso voltado para a área de Beleza é o de Drenagem Linfática, que começa no dia 17/01, voltado para massagistas que querem aprender técnicas e manobras necessárias para promover relaxamento e efeito terapêutico.

Os interessados em entrar no ramo de Gastronomia, a dica é o curso de Culinária para Iniciantes, que acontece a partir do dia 15/01. O Senac também está com vagas para turmas de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos e de Bolos e Tortas. Com início no dia 17/01, o curso vai ensinar aos alunos o preparo de massas, recheios e glacês, tanto para montagem quanto para decoração dessas delícias.

Além disso, o Senac já abriu inscrições para os cursos de Técnicas de Shiatsu (17/01), Excel Básico e Avançado (10 e 17/01) e  Informática Básica Intensivo Windows (10 e 22/01), dentre outros. 

Inscrições

Para mais informações sobre esses e outros cursos, acesse o site do Senac.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado