Sesc CE abre vagas para curso de Desenvolvimento Artístico-Cultural

Os cursos são pagos e variam de acordo com as categorias do Cartão Sesc. Foto Sesc Ce

Para aqueles que desejam aprender algo novo em 2022, como dançar, tocar um instrumento ou exercer a criatividade, o Sesc Ceará está com inscrições abertas para mais de 20 cursos da Rede Sesc de Desenvolvimento Artístico-Cultural (REDE DAC).

São opções nas mais diversas áreas e em vários níveis, com destaque para Pintura em Tela, Iniciação Teatral, Jazz, Desenho, Balé Baby Class, Infantil e Adulto, Violão, Dança de Salão, Ritmos Latinos, dentre outros.

Os interessados terão a oportunidade de participar dessas atividades com professores da instituição, em aulas presenciais, que aliam teorias e práticas. Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir ao setor de relacionamento ao cliente do Sesc Fortaleza (R. Gen. Clarindo de Queiroz, 1740 – Centro).

Os cursos são pagos e variam de acordo com as categorias do Cartão Sesc. As atividades são desenvolvidas de segunda a sexta-feira, especialmente nos horários da tarde e da noite. Todos os cursos e horários estão disponíveis no site do Sesc Ceará.

Os valores dos cursos são acessíveis, com preços especiais para trabalhadores do comércio e empresários contribuintes. Para participar das turmas é necessário ter a carteirinha do Sesc.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado