Encerra hoje o leilão de 30 mil itens da Rede Extra

Os bens podem ser arrematados até esta quarta-feira, 12, por meio de lances eletrônicos na plataforma Superbid. Foto G1

O Grupo Pão de Açúcar está fazendo um leilão com milhares de itens remanescentes das unidades Extra Hiper, que fecharam as portas após serem vendidas para o atacarejo Assaí. Dentre as opções, há mobiliário, produtos de segurança, infraestrutura, balcões, compressores, ar-condicionado, gôndolas, fogões industriais, bancadas e mais.

Os bens podem ser arrematados até esta quarta-feira, 12, por meio de lances eletrônicos na plataforma Superbid. São 21 lotes, com mais de 30 mil itens pertencentes a lojas espalhadas nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.

Os lances iniciais variam de R$ 118,8 mil a R$ 940,4 mil e atraem, especialmente, mercados de pequeno, médio e grande porte, além de investidores, empreendedores e pessoas interessadas em revenda.

Após acordo com Assaí e Grupo Pão de Açúcar, os hipermercados serão transformados nos chamados “atacarejos”, que unem características do atacado e do varejo em um mesmo ambiente.

Apesar disso, a marca Extra continuará operando, a nível nacional, em mais de 300 pontos de vendas como Mercado Extra e Mini-Extra.

O e-commerce ClubeExtra.com.br e aplicativo Clube Extra permanecem intactos. Em novembro, os hipermercados promoveram uma grande queima de estoque, com descontos de até 50%.

Fonte: Yahoo Finanças

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado