Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Empresas cearenses recebem consultoria para impulsionar as redes sociais

O serviço é gratuito, 100% online e personalizado. Foto de Lisa Fotios no Pexels

O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas no país e tem sido um importante aliado dos pequenos negócios na divulgação e nas vendas de seus produtos e serviços. Mas apenas ter um perfil e realizar postagens sem planejamento e uma estratégia bem definida não garantem a atração de clientes e pode significar um esforço desnecessário para os empreendedores.

Buscando ajudar os empreendedores a utilizarem a rede de forma mais assertiva, o Sebrae/CE está ofertando uma consultoria de análise do perfil dos pequenos negócios no Instagram. O serviço é gratuito, 100% online e personalizado.

Para ter acesso à consultoria, o empresário deve preencher um formulário disponível no site do Sebrae/CE. É necessário também que o perfil da empresa na rede seja público. A partir do preenchimento das informações, os consultores vão checar o perfil do negócio para realizar uma análise completa e propor sugestões de melhorias personalizadas e exclusivas para cada empresa.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Em até 15 dias, os empreendedores receberão gratuitamente por e-mail, uma análise completa do Instagram da sua empresa. Com todas as informações e recomendações de melhoria, os empreendedores poderão aplicar as sugestões para potencializar os resultados do seu perfil na rede social.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado