Antes de criares expectativas para 2022, celebra as tuas conquistas em relação ao ano que passou

planejamento carreira profissional 2022

*Por Marinélia Leal

O ano de 2022 chegou rapidamente, mas é importante ter consciência de que as nossas comemorações devem celebrar justamente os acontecimentos do ano que passou, para depois sim, nos prepararmos para as conquistas que estão por vir.

FIEC
ci-1
rpb-1
rpb-1

Independentemente de como será preenchido o teu novo ano, celebra os acontecimentos e conquistas de 2021, todos os 365 dias que tu tiveste a chance de viver e transformar a tua vida e a vida das pessoas ao teu redor.

Tem como uma realização todos os laços conquistados no ano que passou, como as parcerias e amizades adquiridas ou que foram fortalecidas com cada situação que tu viveste ao lado de alguém durante esse período.

Se, na noite do dia 31, tu não celebraste todos os teus planejamentos e objetivos cumpridos, a tua comemoração pode ter sido um pouco vazia e talvez não te tenhas sentido preenchido durante o último ano. Isso pode ter causado uma passagem de ano sem importância, vazia.

Se esse foi o caso, a minha principal dica é que tu comeces a reconhecer tudo aquilo que tu és, realmente encontrando o que é valioso dentro de ti mesmo. Só assim tu irás conseguir celebrar de fato a tua vida em 2022, 2023 e assim por diante.

Sonha. Mantem o foco e cria disciplina, gerando um grande desejo de ter mais qualidade de vida. Mas esse desejo tem que ser ardente e verdadeiro, caso contrário, a chance de sucesso é muito improvável.

*Engenheira química de formação, Marinélia Leal, depois de concluir sua pós-graduação em Gestão da Qualidade, descobriu o desejo de trabalhar com pessoas e ajudá-las a ter uma vida com mais qualidade. Morando há 18 anos em Portugal, atua como terapeuta vibracional, life coach, formadora e escritora desde 1998 e Mentora de Alta Performance, com ênfase em Neuro Mentoring de Mindset Milionário desde 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui