Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

5º FastDating da Pague Menos co-realizado pelo NINNA Hub, abre inscrições para startups

programa FastDating
As empresas selecionadas no FastDating garantem contato direto com os executivos da Pague Menos, gerando possibilidades de negócios. (Foto: Helena Lopes/Pexels)

Com foco na conexão de projetos inovadores protagonizados por startups, a Pague Menos, através do Pmenos Lab e o Núcleo de Inovação e Novos Negócios Aplicados, NINNA Hub, abrem inscrições para a quinta edição do programa FastDating. O objetivo é reunir interessados em apresentar soluções para categorias ligadas aos desafios ou oportunidades de negócio na área da saúde, do varejo farmacêutico brasileiro, além de outros setores como marketplace, serviços e processos administrativos.

Através de inscrições realizadas no site, que seguem até o dia 18/01, as startups podem enviar propostas, que serão avaliadas pela banca especializada, e serão convidadas posteriormente a apresentarem suas pesquisas no modelo “pitch”,  com reuniões virtuais ou presenciais de até cinco minutos com os diretores e executivos da empresa, para demonstração de suas criações.

Segundo João Justo,  Head de Operações e Inovação no NINNA Hub, o FastDating já faz parte do calendário das startups do Ceará e se tornou uma oportunidade ideal de alavancar os negócios ligados à tecnologia. “Em dois anos de criação do NINNA, encontramos através de cada evento realizado a possibilidade de reunir as empresas já consolidadas no mercado, como o caso da Pague Menos, com a nova geração de startups. Essa junção reflete em estratégias que aproximam o consumidor e o mercado como um todo. Estamos otimistas com mais esta edição”, diz.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

As empresas selecionadas no FastDating garantem contato direto com os executivos da Pague Menos, gerando possibilidades de negócios.

Serviço: 5º FastDating Pague Menos e NINNA Hub

Inscrições até 18/01

Link: https://fastdating.paguemenos.com.br/fastdating/#/

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado