Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

iFood Brasil lança seleção para contratação de pessoas negras

(Foto: RODNAE Productions/Pexels)

Visando a equidade e diversidade de pessoas em seus ambientes de trabalho, o iFood Brasil abriu inscrições para a contratação de 300 profissionais negros e negras. As vagas são para as áreas Comercial, Corporativa ou Tech.

Com essa iniciativa, a empresa visa criar oportunidades para um mundo melhor e, sem dúvida, reparar desigualdades históricas.

“Acreditamos na equidade e diversidade de pessoas e ideias para alcançar o nosso propósito de Alimentar o Futuro do Mundo”, informa o iFood Brasil.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Para participar, o interessado deve se autodeclarar negro ou negra, ter experiência na área que deseja se candidatar. As inscrições são feitas por meio do site da empresa, e as contratações e processos seletivos vão até março de 2022.

“Buscamos profissionais com as mais diversas experiências e trajetórias para dar match com o iFood. A diversidade é o nosso compromisso. Lançamos nossas metas de Diversidade e Inclusão para chegarmos em 2023 com 30% de pessoas negras na liderança e 40% de pessoas negras no iFood como um todo”.

Para isso, a empresa está investindo em encontrar e desenvolver pessoas, assegurando um ambiente de trabalho seguro psicologicamente e confortável para todas e todos.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado