Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Grupo Mateus inaugurou 44 lojas em 2021

Com as inaugurações de dezembro, o Grupo Mateus encerrou 2021 com 202 lojas em operação.

A abertura de sete novas lojas, somente no mês de dezembro, concentradas nos estados do Maranhão e do Pará, fez com que o Grupo Mateus, loja varejista que está se consolidando no mercado do Norte e Nordeste, batesse o maior recorde da sua história.

Somente no ano de 2021, a varejista abriu 44 lojas nos dois estados, ampliando o mercado e competindo com grandes empresas que já são conhecidas nacionalmente. Em documento enviado nesta semana ao mercado financeiro, a empresa informa que está otimista para 2022, diante da constante expansão do Grupo.

“Para 2022, o Grupo segue otimista com seu robusto plano de expansão, que contempla a chegada aos seis estados (Bahia, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe e Rio Grande do Norte) da nova Regional Nordeste, além das oportunidades nas localidades onde já atuamos”, informou no comunicado.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Com as inaugurações de dezembro, o Grupo Mateus encerrou 2021 com 202 lojas em operação, sendo 61 de varejo, 42 de atacarejo e 99 de eletro. Por estado, são 116 lojas no Maranhão, 71 no Pará, 13 no Piauí e 2 no Ceará.

O Grupo Mateus é a maior rede varejista de alimentos do Brasil com capital 100% nacional. Atua no varejo supermercadista, atacarejo, atacado, eletrodomésticos, móveis, panificação, central de fatiamento e porcionamento. Em 34 anos de história, a empresa consolidou sua marca entre as maiores do país e a maior do Norte e Nordeste.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado