Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Leonardo Vasconcelos assume diretoria comercial e de marketing da Cerbras

Com um vasto currículo e expertise na implantação de estratégias comerciais e de marketing, Leonardo comemora o novo passo na carreira à frente da gestão da Cerbras

A empresa cearense Cerbras é referência nacional no mercado de revestimentos cerâmicos e porcelanatos. Com o objetivo de ampliar o seu destaque no mercado brasileiro, a empresa informou que neste ano de 2022, o executivo Leonardo Vasconcelos será incorporado a equipe, assumindo o cargo de diretor comercial e de marketing.

O executivo

Leonardo Vasconcelos possui experiência de 25 anos, atuando como executivo na área de vendas e negócios, com foco no segmento de materiais de construção e engenharia. O executivo teve uma passagem significativa na Roca e no Grupo Iquine.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Leonardo é graduado em Administração de Empresas, com Pós-graduação em MKT, MBA em Gestão Organizacional, Pós-Graduação em Varejo, MBA em MKT e Vendas e especialização em Negócios. Com um vasto currículo e expertise na implantação de estratégias comerciais e de marketing, Leonardo comemora o novo passo na carreira à frente da gestão da Cerbras e define o atual momento como impulsionador.

“Estou chegando a um time que está em uma excelente fase, de reconhecimento, expansão, crescimento e com muitas inovações. Será um trabalho desafiador, mas tenho ao meu lado os melhores e fico muito feliz pela oportunidade em fazer parte disso”, destaca Leonardo.

A projeção da empresa cearense é que em 2022 seja inaugurada a nova linha de produção, que ampliará o mix de produtos, com grandes formatos de porcelanato, atendendo as novas tendências mundiais de arquitetura e design.

Com a ampliação da sua capacidade produtiva, a Cerbras quer ampliar também seu alcance no Brasil. A empresa mira mercados no Centro-Oeste, Sudeste e Sul, especialmente em cidades que contam com lojas mais focadas no atendimento de arquitetos e especificadores.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado