Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Frangolândia e Spirro apoiam IPREDE com ação solidária

(Foto: Julia M Cameron/Pexels)

No início de um novo ano, Spirro, uma marca de produtos naturais, e a rede de supermercados Frangolândia, anunciam uma colaboração inédita para apoiar os projetos sociais do Instituto de Primeira Infância (IPREDE). Esta parceria representa um esforço conjunto para contribuir com a longevidade das ações sociais, impactando positivamente a vida de muitas famílias em vulnerabilidade social no Ceará.

A colaboração entre Spirro e Frangolândia consiste na doação de 5% do valor arrecadado com as vendas dos produtos da Spirro em todas as lojas da rede Frangolândia no Ceará, até o dia 10 de janeiro. O objetivo principal dessa ação é arrecadar fundos para sustentar os principais projetos do IPREDE, incluindo o Programa do Desenvolvimento da Criança (PDC), que atualmente beneficia mais de 1350 famílias, e o Conecta, dedicado ao crescimento de mais de 200 crianças com transtorno do espectro autista.

Impacto Positivo nas Famílias e na Comunidade

Para João Victor Furtado, coordenador de projetos institucionais do IPREDE, iniciativas como esta são cruciais não apenas para a sustentabilidade financeira dos projetos da organização, mas também para incentivar a participação e doações do público em geral. Ele ressalta a importância do apoio contínuo de empresas e indivíduos para manter as operações da instituição, que diariamente beneficia centenas de famílias através de suas ações.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Um Exemplo de Colaboração e Apoio

Esta ação beneficente é um exemplo de como empresas podem colaborar de forma significativa com organizações sociais, criando um impacto duradouro na comunidade. A parceria entre Spirro e Frangolândia demonstra o poder da solidariedade empresarial e a importância do envolvimento da comunidade para apoiar causas sociais relevantes.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado