Netflix Brasil está na lista das contas com maior engajamento do Instagram

(Foto: Reprodução Netflix)

O Instagram é plataforma estratégia para a maioria das marcas que se conecta com estilo, moda, luxo e entretenimento. E, em muitos casos, tornou-se a principal plataforma de conteúdo e interação. Nos rankings mapeados pela Emplifi, a Netflix ganha destaque, tanto local quanto global. A empresa especializada em redes sociais, bem como no mapeamento do engajamento, identificou que a conta brasileira da Netflix está em quarto lugar no ranking global em número de interações, a conta estadunidense aparece em terceiro lugar no mesmo ranking.

A lista global é encabeçada pela Lamborghini com 302.447 interações, já a conta da Nike chega na segunda posição com uma média de 251.635. A Netflix Brasil tem 225.966. A conta brasileira da plataforma de streaming só perdeu seu lugar ao pódio para a sua versão americana, uma vez que a Netflix US registrou uma média de interações no valor de 241.055.

A Netflix Brasil lidera o ranking de marcas brasileiras com a maior média de interações no Instagram. No levantamento da Emplifi referente ao mercado brasileiro, a primeira colocada passa na frente disparado da segunda, Nubank, que registrou uma média de 14.296 interações e, da terceira, Cacau Show, com 11.144.

O levantamento da Emplifi revela uma média de interações baseada nas métricas de curtidas e comentários das publicações realizadas. O estudo levou em conta as postagens entre janeiro e dezembro de 2021.

Fonte: Forbes Brasil

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado