Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Vila das Artes apresenta espetáculos no Theatro José de Alencar

Curso de Formação Básica em Dança.
Todas as atividades serão realizadas no Theatro José de Alencar, com entrada gratuita mediante lotação do espaço. Acervo Pessoal Theatro José de Alencar

A Escola Pública de Dança da Vila das Artes promove, de 28 a 30 de dezembro, ações em celebração ao encerramento de mais um ano do Curso de Formação Básica em Dança. Todas as atividades serão realizadas no Theatro José de Alencar, com entrada gratuita mediante lotação do espaço.

Para adultos e jovens que já tenham se vacinado, será exigida a exibição de documento de identificação e passaporte vacinal. A programação conta com a apresentação dos espetáculos “Jardim Fantástico” e “Grande Circular”, por alunos do 6º ano e do 1º ao 5º ano do curso, respectivamente; os eventos de formatura da 3ª e da 4ª turma do curso; e a exibição da videodança “O Rito”.

Para Marina Carleial, coordenadora da Escola Pública de Dança da Vila das Artes, trata-se de um momento de especial comemoração para todos os estudantes, familiares e profissionais envolvidos na realização do evento. Diferente de anos anteriores, haverá a formatura simultânea de duas turmas.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Espetáculo de formatura dos alunos do 6º ano do Curso de Formação Básica em Dança da Vila das Artes, “Jardim Fantástico”, tem concepção e direção da coreógrafa Clarice Lima, e assistência coreográfica de Alda Pessoa e Luiz Otávio Queiroz.

Os alunos do 1º ao 5º do curso, por sua vez, apresentam “Grande Circular”. Criação colaborativa entre professoras e professores da Escola Pública de Dança da Vila das Artes, a mostra de coreografias trata das histórias das vidas e dos personagens de bairros da cidade de Fortaleza.

A Vila das Artes é um complexo cultural da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e gerida pelo Instituto Cultural Iracema (ICI).

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado