Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

iPhone 14: Apple pode fechar acordo com a LG para oferta de telas OLED

(Foto: Divulgação)

Os vazamentos sobre o design e especificações do iPhone 14 da Apple já revelaram algumas mudanças de design do novo modelo. Inclusive, um relatório exclusivo do site The Elec revelou que a Apple fechou um acordo de cadeia de suprimentos com a LG para fornecer telas OLED com furo, que ficaria localizada a câmera frontal.

O acordo sinaliza a maior mudança visual para a linha do iPhone desde que o modelo X revolucionou os smartphones da Apple em 2017. Muitos usuários esperam que a notícia seja um indício de que a companhia desistiu do design que previa um furo em forma oval, na posição horizontal.
O The Elec relatou que a LG fornecerá à Apple “painéis OLED de transistor de película fina (TFT) de óxido policristalino de temperatura baixa (LTPO)”, pela primeira vez, com a Apple ansiosa para reduzir sua dependência da Samsung. A The Elec também afirma que as telas suportam altas taxas de atualização de 120Hz.

Um ponto surpreendente da reportagem descreve o hardware como “Painéis LTPO, TFT e OLED com tecnologia de hole-in, onde há um orifício na parte superior do painel para a câmera frontal”. A notícia reforça um vazamento anterior feito pelo analista da Apple Ming-Chi Kuo, que alegou que a companhia encontrou uma maneira de incorporar os outros sensores usados no Touch ID sob a tela. Kuo também disse que a Apple está procurando estender a tecnologia a todos os modelos do iPhone 14 “se o rendimento do produto permitir”.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Embora os últimos recursos ainda sejam uma icógnita, a notícia de que a Apple adquiriu monitores com furos para sua cadeia de suprimentos coloca esta atualização no grupo das que certamente estarão presentes no novo modelo.

A mudança pode polarizar alguns fãs da Apple que se acostumaram com o “notch” visto nos modelos atuais, mas a promessa de mais espaço na tela provavelmente será uma mudança que a maioria dos usuários do iPhone irá abraçar com entusiasmo.

Fonte: Forbes Brasil

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado