Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Iniciativas de sustentabilidade corporativa na América Latina são temáticas de debate virtual

O Núcleo de Prospecção e Inteligência Internacional (NPII) da Fundação Getulio Vargas (FGV) e o Programa Regional de Segurança Energética e Mudanças Climáticas na América Latina da Konrad-Adenauer-Stiftung (KAS) promovem o webinar “Corporate Sustainability Initiatives in Latin America: Assessing the Landscape”, no dia 7 de dezembro, às 14h, no canal da FGV no Youtube,

Os participantes buscarão analisar as iniciativas de sustentabilidade corporativa na América Latina, como as práticas ESG, e as demais estratégias adotadas pelas companhias. Avaliarão se essas ações estão em linha com as metas estipuladas pelo Acordo de Paris, que prevê a redução na emissão de carbono para conter a elevação da temperatura global.

Participarão do debate os palestrantes Renato Flôres, diretor do FGV NPII, e Nicole Stopfer, Diretora EKLA-KAS Brazil. A moderação será feita por Leonardo Paz Neves, analista de inteligência do FGV NPII, e Karina Marzano Franco, membro do IASS. A transmissão do evento será às 14h, ao vivo, pelo canal da FGV no YouTube. Durante o evento será lançado o Relatório The Latin American Atlas of Corporate Sustainability Initiatives, que tem como objetivo lançar luz sobre as políticas corporativas de sustentabilidade e a relação com as NDCs de seus países.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Para realizar a sua inscrição, acesse o link.

Fonte: FGV

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado