Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Parceria entre empresas cearenses traz benefícios para os consumidores

O mundo empreendedor é desafiador e é preciso se renovar diariamente.
Gabriela Bastos e Gabriela Castanheira.

Manter a qualidade dos serviços, o bem estar dos clientes e optar por parcerias que têm o objetivo de beneficiar os consumidores são algumas alternativas encontradas por lojistas, seja de empreendimentos físicos ou virtuais. Este é o caso da Renovare Closet, loja virtual de peças de alto padrão, localizada em Fortaleza, que firmou uma parceria com Brava Wine, loja especializada em vinhos e espumantes, que tem matriz em Fortaleza e filial em várias cidades do Ceará.

Em comemoração a um mês de funcionamento da Renovare Closet e em celebração à data mais esperada do ano, o Natal, a parceria entre os empreendimentos irá proporcionar aos consumidores uma ótima experiência. Durante o mês de dezembro, na compra de qualquer peça da loja, as clientes ganharão um delicioso espumante francês La Roche Rose, da Brava Wine.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Gabriela Bastos, empreendedora e sócia da Renovare Closet, informa que a parceria foi firmada com o intuito de proporcionar aos clientes a melhor experiência. Ela enfatiza que a escolha do parceiro preenche um requisito fundamental dos clientes, que é formado por um público bastante exigente. “A parceria nasceu em virtude das empresas Renovare Closet e Brava Wine dividirem muitos valores em comum e claro, compartilharem um público exigente, com apelo voltado para o consumo de bom gosto, seja artigos de luxo ou bebidas de alto nível”, informa.

A Renovare Closet é um empreendimento voltado para o público feminino e atua com base nos valores da autenticidade e qualidade das peças comercializadas. Trata-se de um brechó de luxo, onde os consumidores de artigos de alto padrão podem encontrar peças selecionadas e originais, com preços diferenciados.

Na loja virtual, as consumidoras podem encontrar bolsas, joias, relógios, entre outras peças novas e seminovas, que estão em perfeito estado de conservação. O objetivo das empresárias Gabriela Bastos e Gabriela Castanheira é fomentar esse mercado, que com o aumento da taxa de câmbio, ficou desaquecido. A Brava Wine é uma loja de vinhos de Fortaleza, que distribui os produtos para toda a cidade e alguns municípios do estado. A empresa é especializada em eventos e em consultorias.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado