Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Khaby Lame: o jovem de 21 anos que conquistou a internet

Do TikTok deu o salto para outras redes sociais, como o Instagram, onde tem uma legião de mais de 58 milhões de seguidores. (Photo by Majdi Fathi/NurPhoto)

A carreira de Khaby Lame como estrela da internet começou no início de 2020, em pleno confinamento, depois de uma demissão devido à pandemia. Em março do ano passado, Lame, de 21 anos, de origem senegalesa e que vive na Itália há 20 anos, perdeu o emprego em uma fábrica na cidade de Chivasso, no norte do país, e voltou para a casa dos pais.

Lá começou a postar vídeos no TikTok nos quais repetia um padrão simples: pegava outras gravações virais, geralmente sem propósitos e até inúteis sobre truques para a vida cotidiana, e respondia fornecendo soluções muito mais simples.

Em suas imagens, não pronuncia uma única palavra, fazendo apenas gestos. Esses vídeos o levaram para o estrelato. Poucas semanas depois de fazer algumas postagens, seus seguidores chegavam a centenas de milhares. Agora ultrapassam os 121 milhões. Está há muito tempo entre os 10 perfis mais seguidos do mundo na plataforma.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Do TikTok deu o salto para outras redes sociais, como o Instagram, onde tem uma legião de mais de 58 milhões de seguidores, número bem superior aos oito milhões de seguidores de Mark Zuckerberg, o criador do Facebook e também dono do Instagram.

Agora tem uma equipe que trabalha para ele, inclusive um empresário, que cuida da contabilidade ou ajuda com os vídeos, e ganha muito mais do que imaginava.

Fonte: El País

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado