Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Projeto Pôr do Sol Fortaleza recebe o músico Giordano e o duo Outrora

Eles se apresentarão ao lado do pianista Felipe Adjafre, atração fixa do projeto. Foto Assessoria
Eles se apresentarão ao lado do pianista Felipe Adjafre, atração fixa do projeto. Foto Assessoria

O músico Giordano e o duo Outrora, formado por Diego Britto e Fê Sampaio, são os convidados do Projeto Pôr do Sol Fortaleza desse domingo, 28. As apresentações acontecem a partir das 17h, em frente ao letreiro Ceará, no Mucuripe.

Eles se apresentarão ao lado do pianista Felipe Adjafre, atração fixa do projeto. As apresentações continuam sendo transmitidas ao vivo pelo Instagram, no perfil da Secretaria do Turismo de Fortaleza, e pelo Youtube, no canal de Felipe Adjafre.

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Setfor, e tem correalização da Fecomércio-CE/ SESC-CE e Normatel e o apoio da Secultfor, Instituto Iracema,e Convention Bureau.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O cantor, compositor e instrumentista Giordano participa pela primeira vez do projeto Pôr do Sol Fortaleza. Começou a tocar violão aos 10 anos de idade, quando estudou música na Banda do Colégio Piamarta. Em 2008, montou sua primeira banda. No final de 2017, iniciou a sua carreira solo e já lançou dois CDs (Verso e Reverso e Forrozim Bem Gostozim) e dois clipes.

Pautado pelo folk, pop music e a música retrô, o duo Outrora traz versões acústicas e dançantes dos grandes clássicos nacionais e internacionais, como Kenny Loggins, A-há, Frank Sinatra, The Beatles, Bee Gees, Dire Straits, Cindy Lauper, Madonna, Dua Lipa, Ed Sheeran, Melim, Rita Lee, Kid Abelha, Tiago Iorc, Duca Leindecker, entre outros.

No final de 2019, a dupla lançou seu trabalho autoral nas principais plataformas digitais. As canções “Amor colorido”, “Cantar para sorrir” e “Até você” falam sobre amor, planos e sonhos. Em maio deste ano, o duo participou doprojeto Pôr do Sol Fortaleza, quando se apresentou com Felipe Adjafre no caminhão itinerante ao longo da Beira Mar.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado