Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Raul Anselmo Randon eternizado em vinho especial

Raul Anselmo Randon eternizado em vinho especial
Sergio Martins Barbosa, CEO da RAR. (Foto: Divulgação)

Com o mote “A grandeza de um homem. A nobreza de um vinho”, a RAR lançou o vinho Don Raul, um dos últimos projetos em vida idealizado por Raul Randon, feito para comemorar seus 90 anos de idade. O vinho será comercializado em versões que incluem kits presenteáveis. Com isso, a RAR, tradicional empresa de Vacaria, nos Campos de Cima da Serra Gaúcha, irá aumentar o seu portfólio de vinhos com este novo produto, tanto para a empresa quanto para o legado do seu fundador, Raul Anselmo Randon.

O lançamento oficial da bebida foi realizado em um evento online com a família Randon e convidados, na noite de quinta-feira (25). Sergio Martins Barbosa, CEO da RAR, afirma que o lançamento do Don Raul é “uma forma de homenagear um homem de grande visão, que com simplicidade e muito trabalho, soube conquistar a admiração de tantas pessoas por meio dos sabores e aromas dos produtos que compõem o conglomerado RAR. “Paixão e dedicação. São as duas palavras que podem resumir a história de Seu Raul. É um legado que ele deixa para nós e que, com orgulho, estamos cultivando, de modo que ele jamais seja esquecido. Este será um vinho para quem quer viver grandes histórias”, conta. 

RAR

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A RAR foi idealizada por Raul Anselmo Randon na década de 1970, com origem na fruticultura, especialmente o cultivo e a exportação de maçã. Atualmente é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Já em 1990 a empresa montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, a marca Gran Formaggio. O portfólio possui uma linha de importados composta por queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A parte de derivados é constituída por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes nacionais e importados da Itália e azeite de oliva a partir de produção própria.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado