Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Feirão do Serasa é promovido em Fortaleza com o apoio de mais de 100 parceiros

Desde o início do Feirão, foram mais de 97 mil acordos realizados no estado do Ceará. Foto de RODNAE Productions no Pexels
Desde o início do Feirão, foram mais de 97 mil acordos realizados no estado do Ceará. Foto de RODNAE Productions no Pexels

Será encerrado nesse sábado, 27 de novembro, a 26ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome, que já possibilitou aproximadamente 2,7 milhões de acordos e ofereceu aproximadamente R$ 5 bilhões de descontos aos brasileiros. Para esse evento, foi organizada uma estrutura física especialmente para atender o público de cinco capitais do Brasil.

Em Fortaleza, a tenda do Feirão está localizada na Praça do Ferreira. Com atendimento das 8h às 20h, os consumidores podem consultar os acordos disponíveis em seu CPF e renegociar suas dívidas. Neste ano, são mais de 100 parceiros participantes, com descontos que podem chegar a até 99%.

O objetivo é trazer a oportunidade de recomeço para o maior número de brasileiros. De acordo com o último levantamento feito pela Serasa em outubro, mais 2,5 milhões de brasileiros do estado do Ceará estão em situação de inadimplência e enfrentam dificuldades para conseguir crédito. Desde o início do Feirão, foram mais de 97 mil acordos realizados no estado do Ceará e mais de 54 mil na capital, em todos os canais de atendimento.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

De acordo com Nathalia Dirani, especialista da Serasa, essa é uma oportunidade aguardada pelos brasileiros durante o ano todo e já está sendo o maior de toda a história: “O atendimento nas tendas físicas é uma forma de democratizar as condições do feirão para pessoas que encontram dificuldades para fechar o acordo de forma digital ou que preferem renegociar presencialmente. Dessa forma, mais consumidores se beneficiam com a ação e conseguimos oferecer diversas maneiras de recomeço, de acordo com a realidade de cada brasileiro”, comenta.

Não é necessário realizar agendamento para comparecer às tendas do feirão. É obrigatório o uso de máscara e a apresentação de um documento oficial com foto. A renegociação pode ser feita somente pelo titular da dívida.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado