Extra faz liquidação no estoque após anunciar fim da rede de hipermercados

Os descontos vão desde 20% a 60% dependendo do produto e da forma de pagamento. Foto de Artem Beliaikin no Pexels

Em outubro, a rede de hipermercados Extra anunciou o fim das suas operações, repassando toda a sua rede para a atacadista Assaí. Com esse anúncio, os hipermercados estão fazendo liquidações nos estoques, a fim de zerá-lo antes da conclusão da operação.

O Extra está liquidando produtos nas categorias de eletrônicos, bazar e têxtil. São mais de 100 unidades com até 50% de desconto nesses itens. Nos próximos dias os itens serão liquidados até que todo o estoque das unidades seja vendido.

A liquidação inclui vários produtos, como bicicletas, pneus, itens de jardinagem, acessórios automotivos, itens associados à moda, entre outros. Os descontos vão desde 20% a 60% dependendo do produto e da forma de pagamento.

A venda da rede Extra para a atacadista Assaí tem o objetivo de adaptar as lojas para o padrão atacarejo, oferecendo produtos com preços de atacado no varejo.
Vale lembrar que somente as lojas de hipermercados Extra deixarão de existir. Outras 300 pontos de vendas das redes Mercado Extra e Mini Extra, bem como o e-commerce Clube Extra e o app seguirão ativos normalmente.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado