SENAI Ceará participa da Feira do Conhecimento 2021

No evento, visitantes e expositores terão uma experiência única em um ambiente imersivo em realidade virtual que reproduz o Centro de Eventos do Ceará.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) marca presença na Feira do Conhecimento, evento promovido pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior e executado pelo Instituto Centec, que começa nessa quarta-feira, 24, e segue até a sexta-feira, 26.

O SENAI estará com stand na Feira Virtual 3D com acesso 100% online e gratuito. No stand, é possível acessar vídeos, folders institucionais e de serviços, para conhecer tudo que o SENAI oferece em educação, tecnologia e inovação.

O evento terá início amanhã, às 10h, com a solenidade de abertura comandada pelo secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda. Serão três dias de palestras, lives e webinares, além de mostras virtuais em diversas áreas do conhecimento ligadas à ciência, tecnologia e empreendedorismo voltadas para jovens empreendedores, empresários, estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e gestores do setor.

No evento, visitantes e expositores terão uma experiência única em um ambiente imersivo em realidade virtual que reproduz o Centro de Eventos do Ceará. O pavilhão de exposição contará com 75 estandes personalizados para dar destaque e visibilidade às marcas apoiadoras, empresas e instituições participantes.

Na Arena do Conhecimento, palestrantes nacionais e internacionais e especialistas convidados abordarão temáticas relativas aos setores de educação, games, robótica, saúde, negócios, empreendedorismo e as novas tecnologias com reflexões sobre temas mais relevantes no cenário atual.

A interação está garantida nas lives e webinares que contarão com chats online para que os visitantes possam tirar todas as suas dúvidas sobre o tema. Caso não seja possível assistir ao vivo, os conteúdos ficarão disponíveis para os inscritos assistirem quantas vezes quiser até o dia 31 de dezembro deste ano.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado