Líder do Habitat de Inovação do SENAI é escolhida Heroína do Ano pelo Startup Awards 2021

Camila Forte é Líder do Habitat de Inovação do SENAI Ceará. Foto Sistema FIEC

A Líder do Habitat de Inovação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Camila Forte, foi escolhida a Heroína do Ano no Startup Awards 2021, uma premiação anual, dedicada às iniciativas que transformam a realidade, por meio da inovação. Camila Forte é Líder do Habitat de Inovação do SENAI Ceará. A escolha foi da Academia Awards.

O Herói ou Heroína do ano é aquela pessoa que mesmo tendo seu trabalho no dia a dia, dedica de forma voluntária boa parte do seu tempo ao fomento do ecossistema de inovação. “Estou muito, muito feliz pela escolha. É uma premiação nacional, que tem uma relevância imensa e tem um significado enorme. É a primeira vez que essa categoria é vencida por uma pessoa do Nordeste. É o Nordeste sendo mais visto no ecossistema de inovação, um reconhecimento. Estou muito feliz por representar o Ceará, o povo do Nordeste que vem lutando tanto e, às vezes, falta reconhecimento. É aquecedor para continuarmos mostrando que somos capazes e que podemos”, afirma Camila Forte.

A Heroína do Ano tem perfil #givefirst, isto é, que ajuda o empreendedor e a comunidade sem expectativa de retorno ou benefício próprio e lidera de forma voluntária iniciativas de alto impacto que inspiram e auxiliam pessoas empreendedoras dentro de comunidades de startups brasileiras.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado