WhatsApp está com novo design e funções específicas para a versão Beta

Com a atualização, os textos das fontes e dos ícones também foram modificados.
O WhatsApp se Com a atualização, os textos das fontes e dos ícones também foram modificados.

Uma nova função da versão beta do WhatsApp está em fase de teste e chama atenção para o seu novo visual. Chamando de cartão de contato, o novo serviço fica localizado na janela de conversa onde está a foto e mais outros ícones. Com a atualização, os textos das fontes e dos ícones também foram modificados.

Na nova versão, a opção de “Segurança” nas configurações agora está diferente, pois recebeu uma atualização de imagem. Na versão em inglês do aplicativo, o botão deslizante sobre notificações de segurança foi simplificado. Essas mudanças deverão deixar o aplicativo de mensagem mais intuitivo e objetivo, além de deixar a experiência dos usuários mais leve.

As alterações feitas são apenas sugestões experimentais, sendo que outras podem vir a ocorrer e mudar novamente. Ou seja, a fase de teste possibilita uma eventual alteração mais pra frente. As configurações no menu “Conta”, como confirmação em duas etapas, mudar de número, solicitar dados da conta e apagar minha conta, também terão design alterado, para deixar o visual do WhatsApp Beta mais uniforme.

A princípio, as mudanças estão disponíveis apenas na versão mais recente Beta no Android. Ainda não há uma data definida para que todos os usuários da versão tradicional recebam a atualização, mas os usuários do iOS devem ter o novo design na próxima semana. A atualização não afetou as funções do WhatsApp, apenas o posicionamento e design dos ícones dentro do aplicativo de mensagem.

Recentemente, Mark Zuckerberg anunciou a liberação da criptografia de ponta a ponta em backups armazenados na nuvem. Antes, para conferir as conversas e arquivos salvos, os usuários tinham que acessar o Google Drive e iCloud. Agora, será preciso criar uma nova senha personalizada para ter acesso aos conteúdos armazenados na nuvem.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado