Shopping de Fortaleza terá atração lúdica em alusão ao natal

Natal Shopping Parangaba
A FantastiCasa é uma promoção, que vai até o dia 24 de dezembro, em formato compre e ganhe onde a cada R$ 200 em compras o cliente ganha um ingresso para visitar a atração. Foto: Pelageia Zelenina/Pexels

Fortaleza recebe neste sábado, 20, um projeto inovador, pensado para variados públicos, que dispõe de ambientes lúdicos, objetos em tamanho gigante e personagens exclusivos. A FantastiCasa do Noel será instalada no Shopping Parangaba e proporcionará ao público a vivência de sensações que só o final de ano, em especial o Natal, trazem.

Ao entrar na FantastiCasa, os participantes serão transformados em ajudantes do Papai Noel e receberão uma missão e, para concluí-la, será necessário desbravar e participar de diversas aventuras. Pensada para ser uma vivência totalmente mágica, a novidade é subdividida em áreas como sala das cartas, cozinha da Mamãe Noel, sala de brinquedos, jardim de luzes e sala de músicas.

Durante o percurso, as crianças vão conhecer a Lumi, uma das renas ajudantes do Papai Noel; o Elfito, um elfo muito responsável; o Presentinho, que é o encarregado de produzir e embalar os presentes que serão entregues; Cindy, uma recepcionista muito solícita e com muita energia; o End, que é um duende que adora pregar peças e é o regente do coral de natal; a Fada Luz, que faz toda a produção da decoração natalina; e, claro, a Mamãe Noel, que cozinha os melhores quitutes e traz consigo o verdadeiro sentido do natal, que é acolher e zelar por todos.

A FantastiCasa é uma promoção, que vai até o dia 24 de dezembro, em formato compre e ganhe onde a cada R$ 200 em compras o cliente ganha um ingresso para visitar a atração. Outra opção de acesso é adquirindo o ingresso na bilheteria.

“Esse projeto foi pensado para trazer inovação, encanto e um mundo fantástico para os nossos clientes e as expectativas estão bem positivas. O Shopping está devidamente preparado para receber todo o público, com ações promocionais e toda a segurança necessária”, detalha Felipe Bahiana, Gerente de Marketing do Shopping Parangaba.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado