Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Dia do Empreendedorismo Feminino com palestra de Gabriela Bastos

Rede de Negócios Celebra o Dia do Empreendedorismo Feminino
No registro, Gabriela Bastos e Aleteia Lopes. Foto: Divulgação.

Nesta sexta-feira (19), a Rede de Negócios de mulheres empreendedoras, As Especialistas, promoveu um almoço no Hotel Grand Marquise. O evento teve como foco o debate sobre o Dia do Empreendedorismo Feminino. Além disso, as anfitriãs tiveram o prazer de receber Gabriela Carneiro Bastos, herdeira dos Grupos Gerardo Bastos e Cialne, que compartilhou suas experiências e conhecimentos sobre gestão de empresas familiares.

Discussões Enriquecedoras

“Ao longo do evento, foram abordados temas essenciais ao universo dos negócios femininos, evidenciando como mulheres de sucesso no mercado alcançaram suas conquistas”, explica Aleteia Lopes, CEO da Rede As Especialistas. Por outro lado, Rafaelle Sobreira, diretora de Gestão de Pessoas da Rede, enfatizou a importância do Dia do Empreendedorismo Feminino, uma iniciativa da ONU para promover e valorizar a participação feminina no setor empresarial.

Presença Feminina no Mercado

Segundo Monika Vieira, diretora de Marketing da Rede, há um crescente esforço das mulheres para ganhar mais espaço no mercado de trabalho. Com base nos dados recentes do Sebrae, mais de 24 milhões de mulheres empreendem no Brasil, sendo que 44% delas começaram seus negócios por necessidade.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Conheça a Convidada Especial

Gabriela Carneiro Bastos, figura central do evento, é conhecida por sua expertise em gestão de empresas familiares. Ela é mentora e consultora nessa área, além de ser colunista e apresentadora do Aceleradores de Gestão na TV Economic News Brasil.

Perfil das Especialistas

Entre as membros da Rede As Especialistas, estão profissionais como Aletéia Lopes, especialista em herdeiros, e Rafaelle Sobreira, focada em Carreiras e Gestão de Pessoas. Monika Vieira se destaca em Marcas Pessoais e Estratégias de Marketing, enquanto outros membros oferecem especializações em áreas diversas, desde Serviços Contábeis até Mercado Imobiliário e Estilo de Vida Saudável.

Participação de Empreendedoras de Destaque

Por fim, a empreendedora Silvia Bezerra Pereira, diretora da Rede Participar Brasil de Tecnologia e do portal Economic News Brasil, marcou presença como convidada. Sua participação reforçou a importância da colaboração e do networking entre mulheres em posições de liderança e influência no mercado.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado