Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Avanços do varejo cearense foram destaques durante III Fórum de Integração Varejo e Indústria

Com debates, palestras e exposição de marcas, o evento reuniu fornecedores de várias regiões do país.
Com debates, palestras e exposição de marcas, o evento reuniu fornecedores de várias regiões do país.

Mais de cem empresários do ramo varejista se reuniram durante o III Fórum Cearense de Integração Varejo e Indústria, promovido pela Associação Cearense de Supermercados (ACESU) com apoio da SA Varejo.

Com debates, palestras e exposição de marcas, o evento reuniu fornecedores de várias regiões do país, que apresentaram cases, produtos e temas da atualidade, como e-commerce, que se fortaleceu na pandemia e continuará presente no dia a dia das empresas.

Durante o seu discurso, Sérgio Alvim, CEO da SA Varejo e fundador do Cinva – Centro de Inteligência e Negócios do Varejo, destacou que o varejo do Ceará é um exemplo para todo o Brasil. “É de fato um modelo para o país, desenvolvido, competitivo e avançado, tanto é que é muito difícil a consolidação das multinacionais aqui no Ceará”, afirmou.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Segundo o presidente da ACESU, Nidovando Pinheiro, o fórum foi importante por trazer para perto dos varejistas – sejam eles pequenos, médios, grandes ou redes – a grande indústria, para conversar, entender as particularidades do estado e pensar nas melhores soluções, de forma que todos cresçam juntos.

“É fundamental este acesso que a SA Varejo nos possibilita através do fórum, que neste ano já pôde acontecer de forma presencial, mas ainda com limitação de público. Ano que vem esperamos um evento ainda maior no Ceará”, declara.

Realizado no Gran Mareiro Hotel, o fórum contou com a participação de nomes como Romulo Dantas, vice-presidente comercial da M. Dias Branco; César Augusto, diretor comercial da Cepêra; Eduardo Jaime Martins, CCO da MegaMidia; Rafael Modesto, gerente de trade marketing da Ceratti; Marcelo Axt, diretor comercial do Banco Senff; Alexandre Coelho, gerente executivo da TBNet; e João Andrade Nunes, diretor comercial da RedeMix (BA).

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado